sexta-feira, janeiro 21, 2005

CUSP, CUSP...

Cara, o que será que leva uma pessoa a sonhar que está matando umas 10 ou 20 baratas, além de ver um morcego entrando por uma janela a saindo por outra... bom, vamos interpretar o sonho... Bom, a barata... Na verdade é o seguinte... ver as baratas significa que eu estou rodeado de pessoas hipócritas, é mole? Mas como eu as matei, significa que eu vou me sair vitorioso sobre essas pessoas falsas... Já o morcego, significa que eu tenho que ter cautela com as pessoas que querem se fazer de amigas... tb significa que eu terei boas novas na vida que trarão satisfatórias recompensas. O que isso tudo significa?!? Que eu tenho que prestar muita atenção... enfim, vou me tornar mais phodão ainda! Bom que eu recebo esses avisos... já fico prevenido!

ouvindo: "Bedtime Story" - Madonna (letra de Björk)
Today is the last day that I'm using words
They've gone out, lost their meaning
Don't function anymore
Let's, let's, let's get unconscious honey
Let's get unconsciousTraveling, leaving logic and reason
Traveling, to the arms of unconsciousness
Traveling, leaving logic and reason
Traveling, to the arms of unconsciousness
Words are useless, especically sentences
They don't stand for anything
How could they explain how I feel
Traveling, traveling, I'm traveling
Traveling, traveling, leaving logic and reason
Traveling, traveling, I'm gonna relax
Traveling, traveling, in the arms of unconsciousness
And all thet you ever learned
Try to forget
I'll never explain again...

Nenhum comentário: